Sunday 29 April 2018

Preciso pagar impostos sobre as opções de compra de ações


Stocks and Taxes & # x3a; O que você tem que pagar, quando.
Por Bonnie Lee Publicado em 16 de dezembro de 2018 Características.
Se você jogar o mercado de ações (se você não estiver mais chocado pela volatilidade dos últimos dois anos), você pode querer saber um pouco sobre a taxabilidade de suas transações de valores mobiliários.
Continue a ler abaixo.
Mais-valias fiscais.
Qualquer lucro que você desfrute da venda de uma ação realizada por pelo menos um ano completo é tributado na taxa de ganhos de capital de longo prazo, que é menor do que a taxa aplicada ao seu outro lucro tributável. É 15% se você estiver em uma faixa de imposto de 25% ou mais e apenas 5%, se você estiver na faixa de imposto de 15% ou menor. Os lucros de ações mantidas por menos de um ano são tributados em sua taxa de imposto de renda ordinária.
Os dividendos ordinários obtidos em suas participações são tributados em taxas de imposto de renda regular, e não em taxas de ganhos de capital. No entanto, "dividendos qualificados" são tributados com uma taxa de ganhos de capital muito vantajosa de 0% até um máximo de 15%. Para que os dividendos sejam classificados como "qualificados", eles devem ser pagos por uma corporação dos EUA ou por uma empresa estrangeira qualificada e o período de detenção do estoque deve ser superior a 60 dias. Há muitas outras exceções e definições, então confira com seu corretor ou conselheiro fiscal para ver se os dividendos para suas participações em ações estão "qualificados". Os dividendos em ações de um plano de aposentadoria qualificado não são receitas tributáveis.
Eu acredito que o Congresso decretou a menor taxa de ganhos de capital para impulsionar o investimento. Afinal, a maioria das leis tributárias são passadas como uma forma de dirigir comportamentos sociais. Certifique-se de seguir o que acontece com a taxa de ganhos de capital no decorrer dos próximos meses. O presidente Obama descartou a idéia de aumentar a taxa de imposto sobre os ganhos de capital muitas vezes, embora ainda não tenha acontecido nada. De fato, nesta redação, a conversa é que as taxas atuais permanecerão em vigor nos próximos dois anos. Se isso não acontecer e como uma dica de imposto de fim de ano, eu aconselho você a vender ações apreciadas realizadas mais de um ano enquanto as taxas mais baixas estão em vigor.
Continue a ler abaixo.
Ao determinar o seu lucro de uma venda de ações, é importante entender não apenas a fórmula, mas o significado das variáveis ​​na fórmula. Certas circunstâncias aplicadas às variáveis ​​podem reduzir sua responsabilidade tributária quando você vende. Muitos contribuintes acreditam que devem pagar impostos sobre o valor total do cheque que recebem da venda - não é verdade. Você pode subtrair sua base.
A fórmula é: Produto de vendas - Base = Lucro tributável ou perda dedutível.
O produto da venda pode ser reduzido pelas comissões pagas ao corretor.
A base é o custo do estoque mais os dividendos e comissões reinvestidos pagos pela aquisição. Se você herdou o estoque, a base é o valor do mercado justo na data da morte do falecido ou a data de avaliação alternativa. Se o estoque foi recebido como presente, a base é menor do valor do mercado justo ou a base do doador no momento em que o presente foi feito.
Muitos investidores se beneficiam de vender um estoque em uma posição perdedora para compensar um ganho, depois virar e comprar o estoque de volta.
No entanto, o IRS não permitirá que um investidor reivindique uma perda de capital se você vender uma ação e comprá-la dentro de 30 dias. A "regra de lavagem" impede que você reivindique uma perda em uma venda de ações se você comprar ações de reposição dentro dos 30 dias antes ou depois da venda e você perderá a compensação.
Uma das grandes limitações no estoque de investimento é a quantidade de perdas que você pode deduzir na sua declaração de imposto. Se você vender ações em uma perda, você pode deduzir apenas US $ 3.000 por ano; o restante da perda é transferido para os anos futuros. Você pode aplicar perdas de capital contra ganhos de capital nos anos atuais e futuros para compensar o lucro ou perda global.
Despesas de investimento dedutíveis.
Uma dedução de impostos muitas vezes ignorada pelos investidores é o custo das taxas de administração pagas aos corretores, geralmente para gerenciamento de contas de fundos mútuos ou para serviços de assessoria. Você pode deduzir essas taxas como uma despesa de investimento no Anexo A da sua declaração de imposto. Algumas corretoras de 1099 ou declarações de fim de ano indicarão o total do ano, mas muitos não. Você pode ter que ligar para o seu corretor para descobrir o quanto você pagou.
Auditoria Os contribuintes muitas vezes se esquecem de uma venda de ações ao compilar sua declaração de imposto de renda, o que resulta no IRS enviando uma carta CP-2000. A carta tem cerca de 12 páginas e em algum lugar no meio é uma listagem de itens omitidos e um cálculo da responsabilidade tributária sobre esses itens. Se você receber uma exibindo uma venda de estoque omitida, não apenas pague a conta de imposto. O IRS só sabe sobre a venda de ações; eles não têm nenhuma pista sobre o que sua base no estoque é. Lembre-se da fórmula mais cedo? Você pode realmente ter perdido uma perda no estoque e isso significa que não há qualquer responsabilidade fiscal. Na verdade, você pode ter direito a um reembolso. Então, ligue para o número de telefone na frente da carta e informe-os de que você irá alterar essa declaração de imposto.
No entanto, a partir de 1º de janeiro de 2018 como parte da Lei de Estabilização Econômica de Emergência de 2008, as corretoras serão obrigadas a denunciar a base de custos e as informações de ganhos / perdas ao IRS no formulário 1099, que será emitido em 2018. Isso agilizará o processo de preparação de impostos consideravelmente e resultará em cartas precisas de CP-2000 enviadas aos contribuintes. Também reduzirá o número de declarações fiscais emendadas que precisam ser arquivadas como resultado da omissão das vendas de ações.
Bonnie Lee é um agente inscrito admitido para praticar e representar contribuintes em todos os cinquenta estados em todos os níveis dentro do Internal Revenue Service. Ela é dono da Taxpertise em Sonoma, CA e autor do livro Entrepreneur Press, "Taxpertise, The Complete Book of Dirty Little Secrets e Deduções Ocultas para Pequenas Empresas que o IRS não quer que você saiba", disponível em todos os principais livrarias. Acompanhe Bonnie Lee no Twitter na BLTaxpertise e no Facebook.
O que você acha?
Clique no botão abaixo para comentar neste artigo.
Cotações atrasadas pelo menos 15 minutos. Cotações em tempo real fornecidas pelo BATS BZX Real-Time Price. Dados de mercado fornecidos por dados interativos (termos e condições). Alimentado e implementado por soluções interativas de gerenciamento de dados. Dados fundamentais da empresa fornecidos pela Morningstar. Os ganhos estimam dados fornecidos pela Zacks. Dados de fundos mútuos e ETF fornecidos pela Lipper. Dados econômicos fornecidos pela Econoday. Dow Jones & amp; Termos da empresa e Condições.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. & copy; 2018 FOX News Network, LLC. Todos os direitos reservados. FAQ - Política de privacidade.

Preciso pagar impostos sobre opções de estoque
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte o Formulário 6251 (PDF). Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921 (PDF), Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações para empregados, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922 (PDF), Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

Quando você paga impostos sobre estoques?
O Código Tributário dos EUA reconhece os lucros resultantes da participação em ações como ganhos de capital, que geralmente são tributados em uma taxa menor do que seus outros salários ou ganhos. Você paga os impostos devidos em tais lucros quando você arquiva seus impostos de renda regulares.
Realizando ganhos de capital.
Você só tem um ganho de capital tributável em suas ações se você vendeu ações de ações durante o ano com lucro. Se você não vender uma ação, você não terá um lucro tributável reportável e nenhum imposto será devido. É possível possuir ações de um estoque específico por muitos anos e nunca pagar impostos sobre os ganhos, desde que as ações não sejam vendidas.
Ganhos de Curto Prazo e Longo Prazo.
Os ganhos de capital nas ações que você vendeu devem ser divididos em ganhos a curto e longo prazos. Os ganhos a longo prazo são de ações que você ocupou por mais de um ano na data em que você os vendeu. Os ganhos de curto prazo são de ações de propriedade de um ano ou menos quando as ações foram vendidas. Os ganhos de curto prazo são tributados na mesma taxa que todos os outros rendimentos. Os ganhos a longo prazo são tributados a uma taxa muito menor do que sua taxa de imposto de renda regular. A taxa real é baseada no valor da sua receita tributável.
Informação requerida.
Informe os ganhos de capital da venda de ações no Anexo D e anexe-o à sua declaração de imposto de renda regular. Relate a data de compra e o preço de cada ação vendida, bem como a data de venda, preço e número de ações vendidas. O formulário está configurado em duas seções para ganhos de capital de longo prazo e curto prazo. Somente as ações vendidas durante o ano fiscal são reportadas no Anexo D.
Perdas de capital.
Quando você perde dinheiro com a venda de uma ação, você incorre em uma perda de capital, que pode ser usada para compensar quaisquer ganhos de vender outras ações. As perdas de capital também são divididas em categorias de curto e longo prazos, usando o mesmo corte de um ano. Use perdas de curto prazo para compensar ganhos de curto prazo e perdas de longo prazo contra ganhos a longo prazo. Quaisquer perdas restantes são usadas contra o outro tipo de ganhos. Se as perdas totais excederem os ganhos, até US $ 3.000 em perdas de capital podem ser usados ​​para compensar outros rendimentos em qualquer ano.
Referências.
Sobre o autor.
Tim Plaehn escreveu artigos e blogs financeiros, de investimento e de negociação desde 2007. Seu trabalho apareceu on-line na Seeking Alpha, Marketwatch e vários outros sites. Plaehn tem um diploma de bacharelado em matemática da Academia da Força Aérea dos EUA.
Créditos fotográficos.
imagem lucro / perda por Warren Millar da Fotolia.
Artigos relacionados.
tax_calculator.
Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd., todos os direitos reservados.

Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.
Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.
O que é uma opção de estoque de empregado?
Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.
Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Imposto sobre as opções de ações dos empregados.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.
Para opções de estoque não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.
Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.
Bottom Line.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

Preciso pagar impostos sobre opções de estoque
Não. Em uma divisão de ações, a empresa emite ações adicionais para os atuais acionistas, mas sua base total não muda. Após uma divisão de ações, você deve realocar sua base entre as ações originais e as ações recém-adquiridas no estoque dividido.
As divisões de ações não criam um evento tributável; Você simplesmente recebe mais ações evidenciando a mesma participação na empresa que emitiu o estoque. Você não declara a renda até vender o estoque. Sua base geral não muda como resultado de uma divisão de ações, mas a sua base por ação muda. Você precisará ajustar sua base por ação do estoque. Por exemplo, você possui 100 ações em uma empresa com uma base de US $ 15 por ação, totalizando US $ 1.500. Em uma divisão de ações de 2 por 1, a empresa emite uma ação adicional de ações para o acionista por cada ação que o acionista possui. Agora você possui 200 ações, mas sua base total ainda é de US $ 1.500. Após o desdobramento de estoque, você deve realocar sua base entre as ações originais e as ações recém-adquiridas no estoque dividido. Sua base por ação agora é de US $ 7,50 (US $ 1.500 dividido por 200) para cada uma das 200 ações.

No comments:

Post a Comment