Wednesday 18 April 2018

Opções de ações japonesas


Japão Finanças, Finanças Japão.


29 de junho de 2018 • Emprego de Finanças • por EconomyWatch.


O cenário de financiamento do Japão, que inclui os mercados de moeda, estoque e commodities do país, caracteriza-se pela volatilidade. O Japão alcançou um crescimento econômico espetacular desde a década de 1960 até a década de 1980 e tornou-se a segunda maior economia do mundo em termos de PIB. O crescimento começou a diminuir, no entanto, a partir da década de 1990 e não se acelerou até 2006, apesar de iniciativas contínuas do governo. O governo japonês vem implementando vários programas para gerenciar a inflação e melhorar a produtividade do setor de serviços, que representaram cerca de 73% do PIB do Japão em 2006. O país também vem reformando seu sistema tributário e mercado de trabalho desde 2006 para sustentar crescimento econômico e estabilidade.


Graças a baixas taxas de imposto, liberdade económica substancial e um sistema dominado pelo setor privado, o Japão continua a ser a maior economia da Ásia e a segunda maior do mundo.


Japão Finanças: Moeda.


A moeda do Japão é o iene. É a terceira moeda mais negociada no mercado cambial (forex), próxima apenas ao euro e ao dólar norte-americano. Também é amplamente utilizado como moeda de reserva, próximo apenas ao dólar dos EUA, ao euro e à libra esterlina. O banco central do Japão, o Banco do Japão, é a única autoridade emissora do iene.


O valor do iene foi fixado ao dólar norte-americano em 1949. A taxa de câmbio de & yen; 360 por US $ 1 permaneceu constante até 1971, quando os EUA descartaram o padrão-ouro. Os EUA impuseram uma sobretaxa de 10% em todas as importações do Japão, o que incentivou a nação asiática a adotar um sistema de taxa de câmbio flutuante em 1973. O governo japonês continuou a intervir, no entanto, no mercado cambial para controlar o valor do iene. Apesar dessa intervenção, o iene ganhou força contra o dólar dos EUA.


Japão Finanças: Bolsa de Valores.


A negociação de ações no Japão ocorre na Bolsa de Valores de Fukuoka, na Bolsa de Valores de Hercules, na Bolsa de Valores JASDAQ, na Bolsa de Valores de Nagoya, na Bolsa de Valores de Osaka, na Bolsa de Valores de Sapporo, na Bolsa Internacional de Futuros Financeiros de Tóquio (TIFFE) e na Bolsa de Valores de Tóquio.


Destes, a Bolsa de Valores de Tóquio é a maior troca no país. É também a quarta maior bolsa de valores do mundo, com ações de US $ 6.476 bilhões de ações negociadas em 2007. Em 31 de dezembro de 2007, foram adicionadas 2.414 empresas, com uma capitalização de mercado de US $ 4,3 trilhões, na Bolsa de Valores de Tóquio. Os mercados de ações no Japão são estritamente regulados pela Agência Japonesa de Serviços Financeiros (JFSA).


Japão Finanças: mercado de commodities.


O Japão tem várias trocas de commodities, das quais o Tokyo Tube (TOCOM) é o maior. Também adquiriu a reputação de ser a segunda maior bolsa de commodities do mundo para futuros e opções. A TOCOM é especializada em operações de petróleo bruto, gasolina, gasolina, querosene, ouro, prata, platina, alumínio e borracha. Outras trocas populares no Japão são a Central Japan Commodity Exchange e Tokyo Grain Exchange.


Colaboradores.


Nouriel Roubini, a. k.a. "Doctor Doom", é presidente da Roubini Global Economics e professor de economia da Stern School of Business da Universidade de Nova York. Roubini tem sido constantemente citado como um dos principais pensadores globais do mundo. Este ano, ele foi eleito o economista mais influente do mundo pela revista Forbes.


Um jornalista inglês que, quando não está explorando as conseqüências sociais das ações políticas, gosta de escrever sobre cricket para algum alívio leve.


Associado sênior no Carnegie Endowment for International Peace e professor de finanças na Guanghua School of Management da Universidade de Pequim.


Chefe da Estratégia da Moeda Global nos Brown Brothers Harriman.


O Dr. Steinbock é um especialista reconhecido internacionalmente no mundo multipolar. Ele se concentra em negócios internacionais, relações internacionais, investimentos e riscos entre todas as grandes economias avançadas e grandes economias emergentes. Além das atividades de assessoria (grupo de diferença), ele é afiliado à India China e ao America Institute (EUA), aos Institutos de Xangai para Estudos Internacionais (China) e ao Centro da UE (Singapura). Para mais, veja o grupo de diferença /. Diretor de Pesquisa de Negócios Internacionais da Índia, China e America Institute (EUA) e Visitante Fellow dos Institutos de Xangai para Estudos Internacionais (China) e do Centro da UE (Cingapura).


Dr. Handfield é Diretor Executivo do SCRC.


O QFINANCE é uma colaboração única de mais de 300 dos principais profissionais e visionários do mundo em gestão financeira e financeira, cobrindo os principais aspectos do financiamento, incluindo gerenciamento de risco e fluxo de caixa, operações, questões macro, regulação, auditoria e levantamento de capital.


Ligue para colaboradores.


Tem algo a dizer sobre a economia? Nós queremos ouvir de você. Envie as contribuições do seu artigo e participe da maior comunidade independente de economia on-line do mundo hoje!


Reforma fiscal de 2018 e relatório de compensação de estoque no exterior.


Uma barraca que vende oden - uma variedade de pequenos pratos, muitas vezes com base no passado de peixes geralmente comido no inverno.


Nos últimos anos, as autoridades fiscais japonesas fiscalizaram a declaração de pessoas residentes japonesas de prêmios de opções de ações, prêmios de ações restritas ou compensações baseadas em ações similares feitas pela empresa-mãe estrangeira de seu empregador japonês.


Os prêmios de ações restritas com prazos de aquisição de cerca de três a cinco anos freqüentemente fizeram parte da remuneração de funcionários japoneses de grupos estrangeiros no setor financeiro. As opções de ações foram usadas para recompensar funcionários seniores com base no Japão em uma variedade de indústrias.


Lamentavelmente, no entanto, as autoridades japonesas muitas vezes encontraram lacunas no relatório de indivíduos com base em compensação baseada em ações (abaixo da "Remuneração baseada em ações estrangeiras") em seus registros de impostos anuais.


Reforma fiscal de 2018.


Dado o contexto acima, as reformas fiscais de 2018 introduziram um novo requisito de relatório obrigando as empresas japonesas e as agências japonesas de empresas estrangeiras (coletivamente abaixo das "Entidades japonesas") a enviar detalhes sobre os prêmios de Remuneração baseada em ações estrangeiras diretamente às autoridades fiscais.


Essas novas medidas devem tornar mais fácil para as autoridades fiscais japonesas fazer referência cruzada aos registros de impostos individuais dos funcionários com os registros fornecidos pelo empregador e assegurar que os impostos japoneses sejam devidamente cobrados sobre opções de ações, prêmios de ações restritas e similares.


Prêmios de ações fora do Japão.


Os prêmios de ações em uma empresa estrangeira administrada e entregues fora do Japão geralmente ficaram fora do escopo da retenção na fonte de renda individual japonesa. Como resultado, as autoridades fiscais japonesas não receberiam rotineiramente informações sobre tais prêmios de Entidades japonesas empregando os indivíduos em questão.


O residente residente japonês que receber esse prêmio seria obrigado a apresentar uma declaração de imposto japonesa e a reportar a renda relevante em vez de sofrer imposto retido na fonte no momento do prêmio. No entanto, indivíduos que normalmente estariam isentos de um requisito anual de depósito de impostos japoneses em virtude do valor e das fontes de renda que receberam, muitas vezes ignoraram essa obrigação.


Prêmios de um pai estrangeiro.


O artigo 228, nº 3, nº 2, da nova Lei do imposto de renda japonês aplica-se a certos direitos definidos (discutidos abaixo) concedidos por uma "Controladora Estrangeira" definida (em japonês 外国 親 会 社 等 ou 'gaikoku oya kaisha tou') a funcionários residentes de impostos japoneses ou empregados de entidades japonesas, onde a Controladora Estrangeira detém diretamente ou indiretamente 50 por cento ou mais das ações emitidas da empresa empregadora em questão (considerando apenas ações com direito a voto).


Sob esta definição, a controladora estrangeira, prêmios de ações ou direitos similares feitos aos funcionários de uma joint venture, a subsidiária japonesa ou a filial japonesa de uma subsidiária estrangeira podem estar dentro do escopo desta obrigação de relatório, bem como prêmios feitos a funcionários de uma subsidiária japonesa de propriedade total ou subsidiária.


Quais são os benefícios no escopo?


Este novo requisito de informação se aplica a direitos que permitem que um indivíduo receba ações por não ter em conta ou direitos de aquisição de ações a um preço benéfico e, como resultado, o indivíduo receberá ações, dinheiro ou outros benefícios econômicos da Controladora Estrangeira preocupado. Dada esta definição, os direitos de opções de ações e os prêmios de ações restritas são claramente destinados a estar dentro do escopo dos novos regulamentos.


A inclusão de prêmios de "# 8230; dinheiro ou outros benefícios econômicos & # 8230;" na exigência de relatório parece destinada a cobrir situações em que o empregado não recebe ações diretamente, mas, por exemplo, pode ser adjudicado o produto da venda de ações para o qual não tinham direito a receber casos diretamente ou similares.


Esquemas de compartilhamento de fantasmas.


Deve-se ter em atenção se os "esquemas de compartilhamento fantasma" que acompanham o preço do estoque nocional ou acordos similares que não incluem a atribuição de ações estariam dentro do escopo desses novos requisitos.


Além disso, as empresas devem considerar se os esquemas de compra compartilhada de empregados subsidiados que normalmente são direcionados a todos os funcionários e não apenas funcionários seniores devem estar dentro do escopo dos novos regulamentos.


Requisitos de relatórios e cronograma.


A Entidade Japonesa deve denunciar a provisão de Compensação à Base de Ações Externas até 31 de março do ano seguinte ao ano em que os valores em questão foram fornecidos.


Note-se que esta lei não define o tempo em que a compensação baseada em estoque estrangeira é tratada conforme fornecido. Deve-se ter em consideração esse momento, especialmente nos esquemas de compensação que podem permitir a aquisição parcial de benefícios.


Troque opções de ações japonesas.


Um meio eficaz de negociar ações na atual recuperação econômica japonesa pode ser o comércio de opções de ações japonesas. As políticas econômicas do atual primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, levaram a uma queda no valor do iene, um aumento nas exportações de produtos japoneses agora mais baratos, otimismo e gastos do consumidor e um impulso para o mercado de ações japonês. Embora o novo dia econômico para o Japão seja inferior a um ano, os economistas e os comerciantes de ações já esperaram uma expansão rápida e constante da economia japonesa. Assim, muitos ficaram consternados quando o último trimestre relatado mostrou que o Japão apenas cresceu em pouco mais de 2,5%. Houve muita torcedura e preocupação sobre o conservadorismo inato de muitas corporações japonesas. As despesas do consumidor continuaram a crescer à medida que a pessoa média no Japão pensa que as coisas estão melhorando. No entanto, os gastos de capital corporativo diminuíram um décimo de por cento em vez de aumentar conforme previsto. Espera-se que as ações japonesas respondam ao que é visto por muitas novidades decepcionantes. Tal é o caminho do mercado de ações que imediatamente descontos, boas ou más notícias. A questão para o comerciante é se é hora de comprar ações japonesas ou vender. Em momentos de incerteza no mercado, as opções de negociação são muitas vezes a melhor rota. Uma estratégia de negociação de opções de sucesso poderia resultar em bons lucros durante a atual incerteza no Japão. Aqui estão alguns pensamentos sobre como negociar opções de ações em ações japonesas.


Troque opções de ações japonesas.


A Bolsa de Valores de Tóquio é sede de mais de 2000 ações, incluindo bem conhecidas empresas internacionais sediadas no Japão, bem como empresas de médio porte e startups. O Nikkei 225 é o índice de rastreamento mais cotado para este mercado. O TOPIX rastreia chips japoneses e o J30 rastreia um conjunto de grandes empresas industriais. As opções de ações japonesas estão disponíveis através da Bolsa de Valores de Tóquio e incluem os gostos de Nippon Steel e Somitomo Metal, TDK, Mitsui e Co, Shin-Etsu Chemical, Seven e I HD, KDDI, Softbank, Topix ETF, Nissan, Sony, Kansai Electric Poder e Nintendo.


Troque opções de ações japonesas via ADR's.


As ações das grandes empresas japonesas podem ser compradas e vendidas nos mercados dos EUA usando American Depositary Receipts. Aqui está uma lista representativa de possibilidades.


Nippon Telegraph iShares MSCI Japão Toyota Motor Sony Corporation Orix Corp Anúncios Advantest Corporation Kyocera Corporation PC KT Corporation MAKITA CP Konami Corporation Nidec Corporation HIT (Hitachi) KUB NTT (Nippon Telefone e Telegraph) Internet Mizuho Financial Canon Inc. Nomura Holdings Honda Motor Company Mitsubishi UFJ WACOAL HOLDINGS.


Estes podem ser negociados diretamente ou através da rota de opções. Considerando a atual incerteza no Japão, pode ser aconselhável negociar opções de ações japonesas. Como sempre, comprar puts ou chamadas em um estoque dá ao comerciante o direito de vender no caso de uma compra ou venda no caso de uma chamada no patrimônio líquido subjacente, conforme previsto. Ele não tem nenhuma obrigação de fazê-lo. E a compra de peças ou chamadas fornece ao comerciante alavancagem em seu capital, pois ele nunca precisa comprar ou vender o patrimônio subjacente, mas pode simplesmente sair do contrato com um lucro no momento certo. Ao negociar opções de ações japonesas, é sempre sábio fazer sua própria análise fundamental e evitar a negociação se você não estiver claro sobre o que o mercado provavelmente fará.


Mais recursos.


Diga o que pensa.


e oh, se você quer uma foto para mostrar com seu comentário, vá buscar um gravatar!


Stock japonês.


As carteiras de ações do Japão enfatizam as empresas com sede no Japão. O mercado de ações japonês é um dos maiores do mundo, de modo que as participações dessas carteiras variam significativamente. Algumas carteiras se concentram nas empresas maiores do Japão, enquanto outras se concentram nas empresas menores do país. Essas carteiras investem pelo menos 70% do total de ativos em ações e investem pelo menos 75% dos estoques no Japão.


Os preços demoraram 15 minutos.


Gráficos atualizados em 16/10/17.


Defina suas correspondências.


Oppenheimer SteelPath MLP Alpha Plus Fd.


O investimento procura retorno total. Em circunstâncias normais, o fundo investe pelo menos 80% de seus ativos líquidos (mais o montante de empréstimos para fins de investimento) nos títulos de capital de parcerias mestre ("MLPs"). Embora o fundo invoque principalmente em MLP Midstream, ele pode investir em MLPs que derivam principalmente sua receita de outros ativos de infraestrutura de energia e ativos ou atividades relacionados à energia. O fundo pode investir em MLPs de todos os intervalos de capitalização de mercado. Não é diversificado. Mais.


11,36% Retornos (1 ano) 2.99 Taxa de despesa $ 206.86 milhões de ativos totais.


Fidelity® Japan Smaller Companies Fund.


# 1 no estoque do Japão.


O investimento procura um crescimento de capital a longo prazo. O fundo investe pelo menos 80% dos ativos em valores mobiliários de emitentes japoneses e outros investimentos que estão vinculados economicamente ao Japão, com capitalizações de mercado menores (que, para este fundo, são empresas com capitalizações de mercado semelhantes a empresas do Russell / Índice Nomura Mid-Small Cap ™ ou o Índice JASDAQ). Investe em valores mobiliários de emitentes japoneses com maiores capitalizações de mercado. O fundo usa análise fundamental de fatores como a condição financeira de cada emissor e posição da indústria, bem como condições econômicas e de mercado, para selecionar investimentos. Mais.


34,53% Retornos (1 ano) 0,96 Taxa de despesa $ 770,26 milhões de ativos totais.


DFA Japanese Small Company Portfolio.


# 2 no estoque do Japão.


O investimento procura valorização do capital a longo prazo. A Carteira é uma Carteira de Alimentadores e persegue seu objetivo ao investir substancialmente todos os seus ativos em seu fundo mestre correspondente, a Série de Pequenas Empresas Japonesas (a "Série de Sociedades Pequenas Japonesas") da DFA Investment Trust Company (a "Trust & Quot; Trust" ), que tem o mesmo objetivo de investimento e políticas como a Carteira. Como uma política não fundamental, em circunstâncias normais, a Série de pequenas empresas japonesas investirá pelo menos 80% de seus ativos líquidos em títulos de pequenas empresas japonesas. Mais.


34,01% Retornos (1 ano) 0,54 Taxa de despesa $ 650.30M Total de ativos.


Matthews Japan Fund.


# 3 no estoque japonês.


O investimento procura valorização do capital a longo prazo. Em condições normais de mercado, o fundo busca atingir seu objetivo de investimento investindo pelo menos 80% de seus ativos líquidos, que incluem empréstimos para fins de investimento, nas ações ordinárias e preferenciais de empresas localizadas no Japão. Uma empresa ou outro emissor é considerado como "localizado" em um país ou região, e uma segurança ou instrumento será considerado uma segurança ou instrumento asiático (ou país específico), se tiver vínculos substanciais com esse país ou região. Mais.


30,75% Retornos (1 ano) 0,98 Taxa de despesa $ 3.92B Total de ativos.


T. Rowe Price Japan Fund.


# 4 no estoque japonês.


O investimento procura o crescimento de capital a longo prazo através de investimentos em ações ordinárias de empresas localizadas (ou com operações primárias) no Japão. O fundo normalmente investirá pelo menos 80% de seus ativos líquidos (incluindo empréstimos para fins de investimento) em empresas localizadas (ou com operações primárias) no Japão. Pode comprar os estoques de empresas de qualquer tamanho e o consultor espera fazer seus investimentos em uma ampla gama de indústrias e empresas japonesas. Mais.


32,15% Retornos (1 ano) 1,02 Rácio de despesas $ 702,88M Total de ativos.


Fidelity® Japan Fund.


# 5 no estoque japonês.


O investimento procura um crescimento de capital a longo prazo. O fundo normalmente investe pelo menos 80% dos ativos em títulos de emitentes japoneses e outros investimentos que estão vinculados economicamente ao Japão. Normalmente, investe principalmente em ações comuns e usa análise fundamental de fatores como a situação financeira e a posição do setor, bem como as condições econômicas e de mercado de cada emissor, para selecionar investimentos. Mais.


29,76% Retornos (1 ano) 1,08 Rácio de despesas $ 405,11 milhões de ativos totais.


Commonwealth Japan Fund.


# 6 no Japan Stock.


O investimento procura proporcionar valorização do capital a longo prazo e renda atual. Em condições normais de mercado, o Fundo Japão investe pelo menos 80% de seus ativos líquidos nos valores mobiliários e recebimentos de depósito (incluindo American Depositary Receipts ("ADRs"), Global Depositary Receipts ("GDRs") e European Depositary Recibos ("EDRs")) representados por emissores japoneses que estão vinculados economicamente ao Japão. Também pode entrar em transações de derivativos. O fundo pode usar transações de derivativos para qualquer finalidade consistente com seu objetivo de investimento, como cobertura, obtenção de exposição ao mercado e geração de renda premium. Mais.


21,98% Retornos (1 ano) 1,77 Taxa de despesa $ 5,777M Total de ativos.


Brown Advisory WMC JPN Alpha Opps Fd.


O investimento procura alcançar o retorno total. O fundo investe pelo menos 80% do valor de seus ativos líquidos (acrescido de empréstimos para fins de investimento) em valores mobiliários de empresas que são domiciliadas ou exercem a parte predominante de sua atividade econômica no Japão. Pode comprar títulos de capital de empresas de qualquer capitalização de tamanho. Mais.


26,99% Retornos (1 ano) 1.15 Razão de despesas $ 1.12B Total de ativos.


AIG Japan Fund.


O investimento procura valorização do capital a longo prazo. A principal técnica de investimento do fundo é a negociação ativa de títulos de emitentes japoneses e outros investimentos que estão vinculados economicamente ao Japão ("empresas japonesas"). Em circunstâncias normais, pelo menos 80% dos ativos líquidos do fundo, mais quaisquer empréstimos para fins de investimento, serão investidos em empresas japonesas. O fundo investirá principalmente em ações ordinárias e poderá investir em valores mobiliários de empresas de qualquer tamanho. Mais.


32,18% Retornos (1 ano) 1,90 Taxa de despesa $ 30,63 milhões de ativos totais.


Voya Japan TOPIX Index® Port.


O investimento procura resultados de investimento (antes de honorários e despesas) que correspondem ao retorno total (que inclui a valorização e rendimento do capital) do Índice de Preços de Ações de Tóquio® ("índice"). O fundo normalmente investe pelo menos 80% de seus ativos líquidos (mais empréstimos para fins de investimento) em títulos de capital de empresas, que estão no momento da compra, incluídos no índice; títulos convertíveis que são conversíveis em ações incluídas no índice; outros derivados cujos retornos econômicos são, por design, equivalentes ao retorno do índice ou seus componentes; e fundos negociados em bolsa. Mais.


24,86% Retornos (1 ano) 0,43 Taxa de despesa $ 303.79 milhões de ativos totais.


Aberdeen Japanese Equities Fund.


O investimento procura um retorno total a longo prazo. Como política não fundamental, em circunstâncias normais, o fundo investirá pelo menos 80% do valor de seus ativos líquidos, acrescido de empréstimos para fins de investimento, em títulos de capital emitidos por empresas japonesas. Pode investir em títulos denominados em dólares americanos e as moedas dos países estrangeiros em que é permitido investir. O fundo normalmente possui exposição total em moeda nos mercados em que investe. Mais.


22,05% Retornos (1 ano) 1,25 Taxa de despesa $ 1,54 milhões de ativos totais.


Cotações atrasadas pelo menos 15 minutos. Dados de mercado fornecidos pela Xignite. Dados do Fundo fornecidos pela Xignite e Morningstar. Entre em contato com a U. S. News Best Funds. O uso deste site constitui aceitação dos Termos e Condições de Uso dos Melhores Fundos.


Procure os melhores fundos mútuos.


A US News analisou mais de 4.500 fundos de investimento para ajudar os investidores a alcançar seus objetivos financeiros.


Escolha uma indústria: procure.


Encontre o melhor fundo mútuo.


Classificações e listas de fundos.


Veja Fundos de Longo Prazo, Fundos de Alto Rendimento e muito mais.


Já sabe o que está procurando? Esse é um bom lugar para começar.


Nikkei 225 Opções.


Especificações do contrato.


(Nota) Um período de aceitação de pedido ("pré-fechamento") é estabelecido por 5 minutos antes do fechamento de Itayose.


Mês de Contrato Trimestral (Disponível por um período de até 5 anos) Junho e Dezembro: Mais próximos 10 meses contratuais Março e Setembro: Mais próximos meses contratuais Meses Contratuais Mensais (Disponíveis por um período de até 9 meses) Próximos meses de contrato.


Para mais de 3 meses contratuais +/- 16 preços de exercício com intervalo ВҐ125 Para outros meses de contrato +/- 16 preços de exercício com intervalo ²250 Outros Preços de exercício baseados em aplicações (preços de exercício sob demanda) dentro de um determinado intervalo de preços.


Configuração inicial e adicional +/- 8 preços de exercício com intervalo ВҐ125 Outros Preços de exercício baseados em aplicações (preços de exercício sob demanda) dentro de certos preços.


A negociação em um novo mês de vencimento começa no dia útil seguinte ao último dia de negociação.


A negociação de um novo contrato de vencimento começa no dia útil seguinte ao último dia de negociação.


Sobre ВҐ50 até ВҐ1,000: ВҐ5.


Sobre ВҐ1,000: ВҐ10.


O intervalo de limite de preço deve ser calculado multiplicando o preço base para o cálculo do limite de preço pelas seguintes taxas. Em princípio, o limite de preços será recalculado trimestralmente (março, junho, setembro e dezembro).


(Nota) A OSE pode revisar o limite de preços temporariamente. Intervalo de preços executável imediatamente (DCB) пјљLTP & # 177; 10 carrapatos.


(O cálculo da SQ baseia-se nos preços de abertura totais de cada estoque de componentes do Nikkei 225 no dia útil seguinte ao último dia de negociação.)


(A compensação de margem com outros futuros de índice e contratos de opções é permitida).

No comments:

Post a Comment